preguntas frecuentes

As perguntas e respostas foram criadas em conformidade com as diretrizes estabelecidas
pelo Código de Defesa do Consumidor, que define e regula os procedimentos de compra.

Atualmente, realizamos nossas vendas online exclusivamente pelo WhatsApp. Se você deseja adquirir uma peça ou apenas esclarecer alguma dúvida, pode entrar em contato com um de nossos vendedores clicando no botão do WhatsApp disponível em nosso site.

No site da Geomaq, você pode navegar livremente sem precisar se cadastrar. No entanto, para concluir uma compra com um de nossos vendedores, será necessário realizar o cadastro de cliente. O próprio vendedor irá te auxiliar nesse processo, solicitando os documentos necessários.

A Geomaq é responsável apenas pelo envio das mercadorias. O prazo de entrega depende da transportadora selecionada pelo cliente, do método de transporte e da região de destino.

Para iniciar o processo de troca ou devolução de uma peça, é preciso entrar em contato com o vendedor que realizou a venda e solicitar o documento de “solicitação de garantia”, que deve ser preenchido.

É importante ressaltar que:

As remessas em garantia ou devoluções só serão aceitas mediante a autorização e envio deste documento.

Em dados adicionais da nota de remessa ou devolução, deverá ser informado o número da nota de referência.

Para remessa em garantia, emitir nota fiscal com o CFOP 5949 (dentro do estado) ou CFOP 6949 (fora do estado).

Devoluções por arrependimento de compra ou não atendimento das especificações desejadas, deverão acontecer dentro de um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento e, só serão aceitas mediante as seguintes condições:
– O produto não poderá ter indícios de uso e/ou avarias;
– O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, integra, identificada e com a nota fiscal.

Em caso de dúvidas, é possível enviar email para qualidade@geomaq.com.br

Se tiver alguma dúvida não respondida aqui, entre em contato pelo número (17) 3209-3666 ou envie um e-mail para contato@grupogeomaq.com.br.
Responderemos o mais rápido possível, lembrando que nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8:00 às 18:00.

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